Testando Novos Produtos - Cerveja Germânia

Boa tarde pessoal, eu nunca fui uma boa apreciadora de cervejas (sou mais de vinhos), mas de vez em quando uma cervejinha faz bastante falta (principalmente no verão)! Eu já experimentei algumas cervejas sem glúten e a minha preferida é a Lake Side Beer por ser Brasileira, barata (em comparação com as outras) e fácil de achar. 

Minha mãe me trouxe essa cerveja da foto abaixo de Curitiba, ela comprou no Mercadão Municipal, é uma cerveja (pasmem!) Brasileira!! E, além disso, a long neck custou apenas R$8,50!! Me surpreendi com a qualidade, o sabor é ótimo, a textura é incrível!! Por mais que ela tenha um ótimo sabor, ela possui uma grande quantidade de glúten (em comparação as outras) e pode causar sintomas em algumas pessoas (em mim, deu enxaqueca) Minha opinião sobre ela é: para intolerantes ao glúten, aproveitem; celíacos, cuidado com os sintomas.

Espero que estas informações tenham sido úteis! Bjos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário